0
Votos
"Bom para ficar apenas uns meses..."
há 16 dias por um Outros analistas e programadores, de software e aplicações Júnior na INESC-ID
Erro! Não pode votar no seu próprio post
Erro:
É necessário o registo para ler a review. É anónimo, são 30 segundos.