O que dizem sobre trabalhar na BABEL - Sistemas de Informação
A experiência na Babel é marcada por uma degradação progressiva das condições laborais, com as avaliações mais recentes a revelarem graves falhas éticas e operacionais. Embora no passado existisse um ambiente de equipa jovem e um equilíbrio saudável entre vida pessoal e profissional, o cenário atual é dominado por uma gestão de outsourcing que desvaloriza o colaborador, tratando-o como mercadoria e falhando frequentemente no cumprimento de obrigações contratuais básicas.
A nível financeiro e de carreira, a insatisfação é generalizada devido a atrasos recorrentes nos pagamentos e ao não pagamento de dias trabalhados. A progressão é inexistente, com a empresa a ser descrita como uma consultora tradicional que foca a sua atividade na alocação de recursos a clientes, negligenciando a comunicação interna e o acompanhamento dos funcionários. O ambiente degradou-se para um estado de pressão elevada e falta de confiança nas chefias.
Mais mencionado (positivo)menções
Mais mencionado (negativo)menções