O que dizem sobre trabalhar na EFACEC
A Efacec é amplamente reconhecida como uma excelente escola para o início de carreira, proporcionando uma aprendizagem técnica sólida e contacto com projetos de grande dimensão. O ambiente de trabalho destaca-se pela entreajuda e simpatia entre colegas, sendo complementado por benefícios valorizados como a oferta do almoço na cantina e um bom equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.
Contudo, a experiência é prejudicada por uma gestão de recursos humanos e logística ineficiente, resultando frequentemente na atribuição de equipamentos informáticos desadequados. A progressão na carreira é vista como limitada e lenta, com uma estrutura salarial que tem perdido competitividade face ao mercado tecnológico. A elevada burocracia e as falhas na comunicação interna são também pontos críticos apontados pelos colaboradores.
Mais mencionado (positivo)menções
Mais mencionado (negativo)menções